Na tarde desta sexta-feira (16), o técnico Leandro Campos comandou o último treino coletivo antes da partida decisiva de domingo (18), às 16h, contra o Sergipe, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Thumb img 4644O treinador ainda não sabe se poderá contar com o volante Guto, que realiza tratamento intensivo no ombro desde quarta (14). O atleta trabalhou em separado com o preparador físico Cleber Medeiros e seguirá em observação. Já o lateral direito Robert, expulso contra o Jacobina-BA no último domingo (11), é desfalque certo. Assim, Guilherme treinou em seu lugar e Marcos Júnior se manteve no meio.

"Temos desfalques e muitas duvidas, ainda. Mas a equipe não deve mudar, muito, do que vinha jogando. Não podemos mexer muito e acabar interferindo da estrutura da equipe que está pegando forma à cada jogo. O jogo contra o Sergipe é de estrema importância e, ao mesmo tempo, perigoso. É um time que ainda apresenta chances de classificação e pode vir para o jogo como franco atirador. Temos que ter cautela, paciência e buscar nosso jogo para sairmos com a classificação antecipadada", disse Leandro Campos.

O grupo alvirrubro se reapresenta neste sábado (17), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, para a última movimentação no campo e, em seguida, entrará em regime de concentração.

Fotos: Canindé Pereira/América FC