Thumb img 1867A quatro dias da estreia no Campeonato Potiguar, o Alvirrubro segue trabalhando firme para estreia contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas. Será um momento ímpar para o técnico Luizinho Lopes que comandará a equipe principal, pela primeira vez, em um jogo oficial.

"É a realização de um sonho pra mim, estrear como técnico do América Futebol Clube, um clube centenário que muito me orgulha. Nasci e me criei, aqui dentro, como desportista  e imagino que o torcedor, também, esteja ávido por ver o time entrar em campo novamente e conquistar uma vitória", disse.

Os reforços continuam chegando ao clube e na última semana, quatro novos atletas se apresentaram ao técnico americano. O desempenho dos que já estavam trabalhando nos dois amistosos contra o Botafogo-PB deixaram dúvidas na cabeça do treinador.

"É um grupo muito heterogêneo. Os jogadores foram chegando em partes e a gente não conseguiu fazer toda a pré-temporada com todos que nós almejávamos. Eu diria que depois dos dois amistosos, já fica uma dúvida. Eu estava praticamente com o time definido, mas, de acordo com os jogos, com a evolução de alguns jogadores, tem uma situação ou outra que nós estamos para definir ainda", revelou.

Os recém contratados Luisinho, Kaike, Jean Patric e Marquinhos já trabalham no CT. A estreia do América no Campeonato Estadual está marcada para a próxima quinta-feira (10), às 20h, contra o Santa Cruz, na Arena das Dunas, e o Sócio Mecão terá direito a pagar meia-entrada. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC