Thumb  mg 5678Com foco na preparação para o Brasileirão Série C, a equipe do América-RN viajou na última semana para Camaragibe-PE, onde fica localizado o CT do Retrô, para uma intertemporada com duração de oito dias. O time alvirrubro jogará a primeira partida na competição dia 3 de maio, às 19h, contra o Ypiranga-RS, na Arena das Dunas.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo fala da expectativa para defender o time alvirrubro pela primeira vez no Brasileirão: “Estamos trabalhando para fazer uma grande campanha e confiantes que será uma grande competição, sabemos que teremos desafios em dobro porque o nível aumentou. Vim para o América sabendo disso, temos um grande propósito aqui e com fé em Deus vai dar tudo certo”, afirma o jogador de 30 anos.

Para Luiz Paulo, o novo treinador Thiago Carvalho, que anteriormente comandava a equipe do Caxias-RS, representa um recomeço para a equipe americana, já que precisarão estar alinhados com as novas ideias do professor.

“Agora temos o professor Thiago no comando, sabemos que é um profissional que já vinha fazendo um grande trabalho e agora vai nos conduzir nesse novo desafio. Aos poucos vamos nos alinhando com as ideias dele”, explica o lateral do América.

Fotos: Canindé Pereira/América FC