Reforços confirmados nesta quinta-feira (29), o zagueiro Gullithi (24) e o atacante Leozinho (29) se apresentaram ao Alvirrubro no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Cearense da capital, Leonardo Ferreira, o Leozinho, estava defendendo as cores do Villa Nova-MG no Campeonato Mineiro e chega com o aval do técnico Ney da Matta. 

"Estou muito feliz, muito empolgado e motivado pra que a gente possa participar da história do América-RN, porque o América-RN é um clube grande do Nordeste e também do Brasil. E sabemos que essa divisão não é uma divisão que esteja do nível e do patamar do clube, da sua história e da sua grandeza. Sabemos que é só uma tempestade, uma nuvem e que ela vai acabar esse ano", disse.

Thumb gullithiJá o carioca Rudigullithi da Silva Henrique, o Gullithi, estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo São Paulo-RS. Com 1,93 de altura, o zagueiro se apresentou ao Mecão com a camisa voltada para as próximas competições de 2018.

"É um novo desafio e chego preparado para ele. Venho sabendo da importância de se voltar à Copa do Nordeste e de subir para a Série C do Campeonato Brasileiro, e estou pronto. Espero poder ajudar e nos próximos dias estar à disposição do técnico (Ney da Matta) para poder honrar a camisa deste grande clube do futebol brasileiro", afirmou.

Os jogadores iniciarão os treinamentos nesta sexta-feira (30), às 8h, no CT alvirrubro.

FICHA TÉCNICA - GULLITHI
Nome completo: Rudigullithi da Silva Henrique
Data de nascimento: 08/10/1993 (24 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Peso/altura: 78kg/1,93cm
Posição: Zagueiro/Volante
Clubes por onde passou: Fluminense-RJ, Cruzeiro-RS e São Paulo-RS

FICHA TÉCNICA - LEOZINHO
Nome completo: Leonardo Ferreira
Data de nascimento: 06/07/1988 (29 anos)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Peso/altura: 62kg/1,70cm
Posição: Atacante
Clubes por onde passou: Maracanã-CE, Sousa-PB, Icasa-CE, Coritiba, Ceará, Marília-SP, São Caetano-SP, Chapecoense-SC, Daejeon Citizen-Japão, Figueirense-SC, Santa Cruz-PE, Boavista-Portugal, Fortaleza-CE, Floresta-CE e Villa Nova-MG.

Fotos: Reprodução/TV Mecão