Thumb  mg 8790O grupo americano realizou na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o penúltimo treinamento antes do jogo de domingo (20), às 16h, no estádio Edgarzão, em Assu, contra os donos da casa que usam o mesmo nome.

O técnico Leandro Sena comandou treinamentos técnicos de finalização e encerrou os trabalhos com treino tático de ataque contra defesa, onde realizou experiências com variações de posicionamento e movimentação.

"É importante que tenhamos sempre opções diferentes de formação, movimentação e atitude dentro de uma partida, o futebol exige isso. Vão sempre aparecer situações em que uma substituição ou uma mudança de posicionamento poderão mudar a história de uma partida e é importante trabalhar isso. Para o jogo contra o ASSU continuaremos sem contar com o Wallace (Pernambucano), mas ganhamos a opção do Luís Henrique. É um jogador com características diferentes, mas que poderá nos ajudar muito nessa caminhada em busca do título do segundo turno do Estadual", disse Sena.

Os rubros encerrarão a preparação na tarde do sábado (19) e logo após o jantar, viajarão para a cidade sede do jogo, que será transmitido pela TV ASSU através do Youtube.

Fotos: Canindé Pereira/América FC