O grupo alvirrubro encerrou na tarde desta quarta-feira (1), a preparação para o jogo de quinta (2), às 20h, contra o Santa Cruz de Natal, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Um empate já garante o América na segunda fase com duas rodadas de antecedência. O técnico Leandro Sena segue sem poder contar com o zagueiro Everton Sena, o lateral Norberto e o atacante Iago, entregues ao Departamento Médico.

No trabalho de hoje o comandante americano buscou corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo nas "bolas paradas", bem como no "balanço" da saída para o ataque. Após a atividade, os atletas entraram em regime de concentração.

"A gente tem que manter a dinâmica que a gente vem adotando em todos os jogos desde o início. Procurar impor o nosso ritmo, impor o nosso jogo, sabemos que é uma equipe bem difícil. A equipe do Santa Cruz tem uma juventude muito grande, vai querer fazer uma correria, tá buscando a sua classificação também, mas a gente tem que manter o nosso nível de concentração bem alto para que possamos fazer um grande jogo lá no Barrettão e sair com os três pontos", disse Leandro Sena.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: