Thumb img 0371O Mecão segue se preparando para a temporada 2018. O time Alvirrubro aos poucos vai ganhando cara e o treinador Leandro Campos falou sobre a preparação do time, e afirmou estar muito satisfeito com a assimilação dos atletas durante os treinamentos.

"Nós estamos procurando dentro das tentativas que fizemos, chegar a uma organização melhor na parte tática. Estamos tentando até outra formatação tática, ate mesmo pra gente ter outras variantes que possam até melhorar o rendimento. Então eu estou muito satisfeito com a resposta dos jogadores no que condiz a assimilação que está sendo proposto e que, lógico, teremos um tempo bom para praticarmos", disse.
 
 O técnico acha que ainda é cedo para dizer que o time tem uma base, até porque o elenco tem bons jogadores, que estão trabalhando para se firmar na equipe. "Acredito que seja um pouco cedo, até um pouco prematuro a gente antecipar essa base, mesmo porque nós temos bons jogadores que estão trabalhando e nós procuramos manter essa base pra facilitar o nosso trabalho", afirmou.

O América volta a trabalhar nesta terça-feira (5), às 15h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.