Thumb img 0598O Mecão finalizou a sua quarta semana de pré-temporada na manhã desta sexta-feira (8). Visando o primeiro teste marcado para este sábado (9), às 9h, contra a Seleção do Trairí/RN, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o técnico Leandro Campos trabalhou as jogadas ofensivas do time e exigiu, bastante, dos "homens de meio" do Alvirrubro.

Desfalcaram o trabalho o goleiro Fred e o meia Juninho Tardelli. Enquanto Fred está entregue ao Departamento Médico por conta de dores no joelho e aguarda o resultado dos exames, Tardelli foi liberado para resolver problemas particulares e é aguardado para esta sexta (8).

Após o treinamento, Campos analisou a semana de trabalho da equipe e confirmou o goleiro Thiago Braga como titular no jogo-treino de amanhã (9).

"O aproveitamento têm sido muito bom. Os atletas estão se envolvendo 100% com as necessidades da equipe, relacionando a parte física, técnica e, principalmente, a parte tática. Entramos agora no momento de treinamento onde nós temos que ter definições. Eu, particularmente, ainda não tenho uma definição precisa ou exata em relação ao sistema que nós vamos seguir. Infelizmente o Fred está com um pequeno problema, mas nós entendemos que não será um problema gravíssimo, mesmo porque o departamento médico nos informou. De qualquer forma é uma ótima oportunidade para o Thiago (Braga), porque é um jogador que está chegando agora e procurando seu espaço", disse.

Outro atleta que ficou de fora dos últimos treinos mas não é dúvida para o jogo-treino contra a Seleção do Trairí/RN é o zagueiro Diego Negretti, que trabalhou esta manhã sem limitações.

Foto: Canindé Pereira/América FC