Thumb img 2801O Alvirrubro realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (18) visando o jogo contra o Baraúnas, marcado para o próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, válido pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Aprimorando a forma física, o atacante Tadeu não deve ir para o jogo em Mossoró. Diante da dúvida, Leandro Campos confirmou Pardal e Lopeu como opões para o ataque e não descartou a possibilidade de usá-los juntos.

“Temos a opção do Pardal e do Lopeu, assim como a opção dos dois juntos. Estamos fazendo uma análise em cima do coletivo, mas o mais importante disso tudo, é que independente de quem jogue, nós temos uma estrutura pré-definida. E essas variações tem sido um diferencial importante, pela imprevisibilidade que a gente acaba criando, até com relação a marcação do adversário”, disse o treinador.

Após a goleada na estreia contra o Força e Luz, o clima é de descontração no alvirrubro, porém o técnico disse que o bom relacionamento tem que andar lado a lado com o resultado.

“Com mais de dois meses de temporada, é normal que os atletas criem um bom relacionamento entre eles, isso é importante no futebol. É logico que não adianta nada essa boa relação se não houver um bom resultado. É muito importante conciliar essa boa relação entre o atletas e comissão técnica, mas o resultado tem que está colado desse bom relacionamento”, falou.

Para o jogo do próximo sábado, Leandro Campos prega respeito ao Baraúnas e diz que o América precisa estar preparado para ao dificuldades que a partida vai apresentar.

“O jogo vai ser difícil, assisti o videoteipe do jogo entre Globo e do Baraúnas, achei o jogo muito igual. É logico que o Globo aproveitou as oportunidades que foram criadas. Mas de qualquer forma nós temos um respeito muito grande, sabemos da importância desse jogo pra nós e para o Baraúnas, então temos que estar preparado para a dificuldades que o jogo vai apresentar”, afirmou.

O plantel americano viaja após o almoço desta sexta-feira (19) e o jogo será transmitido, AO VIVO, pelo canal Esporte Interativo.

Fotos: Canindé Pereira/América FC