Thumb img 5703Na tarde desta terça-feira (4), o técnico Leandro Campos comandou mais um treinamento coletivo e, em várias oportunidades, parou o trabalho para orientar a equipe titular e repetir jogadas. Apesar de estar treinando com a mesma formação desde a semana passada, Campos ainda têm dúvidas na lateral direita e meio de campo.

Sem Robert, lesionado, o comandante alvirrubro têm como opções tanto o ala Guilherme como o meio-campista Marcos Júnior, que já atuou improvisado na posição e ganhou elogios da comissão técnica. Caso Marcos Júnior seja o escolhido, Guto poder aparecer no meio de campo.

"Nós queremos, naturalmente, melhorias em cima de rendimentos, mas ainda temos algumas arestas a serem acertadas, principalmente na definição deste terceiro homem (do meio de campo) e do lateral direito, e ainda não tenho um total definição em virtude de nós querermos nos precaver, principalmente por que o adversário tem um ala esquerdo realmente com uma qualidade muito boa, que passa bastante, tem uma condição ofensiva muito boa, e nós precisamos estar organizados em relação a  essa marcação pelo lado direito nosso, esquerdo aniversário, assim como esse homem que joga na frente dos dois volantes. Nós queremos ter um pouco mais de estrutura e organização de marcação, já que é um jogo fora de casa e o adversário vai jogar com dois meias atacantes mais dois atacante. Então realmente vai se criar um volume ofensivo onde precisa ser neutralizado. Nós não podemos nos desequilibrarmos em relação a marcação para que nós temos realmente, realmente, o controle do jogo", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC