O Mecão segue trabalhando firme para a estreia no Campeonato Potiguar 2018 contra o Força e Luz no próximo domingo (14), às 16h, na Arena das Dunas. Apesar do jogo ser em Natal, o mando de campo é da equipe adversária que ascendeu à primeira divisão do certame ao conquistar o título da segunda divisão.

Thumb img 2237"Tivemos um tempo muito bom de trabalho para a estreia e isso pode fazer uma grande diferença dentro de campo. O trabalho vêm sendo muito bem conduzido. O grupo é muito qualificado e isso ajuda bastante o treinador (Leandro Campos) com as peças que colocará em campo. Não acredito que o time esteja totalmente definido por conta dos atletas qualificados que o clube tem", disse Juninho Tardelli, reforço contratado para a temporada 2018.

O meia têm se mostrado estar "cada vez mais em casa" a e proximidade com os companheiros de trabalho lhe traz a confiança de que o time está no caminho certo.

"O grupo sabe o que quer, estamos focados no objetivo. Como eu disse, temos um grupo de qualidade que está se entrosado a cada treinamento. Apesar dos amistosos, o ritmo de jogo pode até dificultar um pouco nossas ações, mas a qualidade técnica de cada um ajudará no processo de tempo de bola, por exemplo, e vai nos aproximar do ideal", afirmou.

O grupo alvirrubro se reapresentará neste sábado (13), às 8h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e após o último treinamento iniciará o regime de concentração.

Fotos: Canindé Pereira/América FC