O grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta terça (13) para trabalhos técnicos e táticos. No primeiro momento, os atletas realizaram um treinamento técnico de passe e domínio de bola com o auxiliar Júlio Terceiro. Logo após, trabalharam taticamente com Pachequinho que exigiu movimentação e velocidade no passe.

Com a saída de Leandro Campos e a chegada de Pachequinho ainda no primeiro turno do Estadual, o Mecão passou a atuar em uma nova formação que, segundo o volante Jonathas, vêm sendo assimilado pelo grupo.

Thumb img 2987“Todos sabem que a gente vêm de uma reformulação no sistema tático. A gente vem treinando forte, tentando assimilar o que o professor Pachequinho passa para a gente e graças estamos tendo uma evolução muito grande”, disse.
 

A respeito do Campeonato Estadual, o atleta lamentou alguns tropeços do Mecão, mas acredita que o Alvirrubro tem que lutar e fazer a parte dele nos últimos dois jogos do campeonato.

“Claro, a gente infelizmente empatou um jogo que não podíamos, perdemos o clássico, mas ainda há esperança, ainda há chance, a gente tem que fazer a nossa parte, ganhar os próximos dois jogos para que seja feita a vontade de Deus também”, falou Jonathas. 

O plantel volta a trabalhar nesta quarta-feira (14), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros com acesso restrito à imprensa.