Thumb img 5872O volante Jonathas foi um dos atletas que retornaram ao time titular na primeira partida do segunda fase do Campeonato Brasileiro, disputa no último sábado (8), contra a Aparecidense-GO, em Aparecida de Goiânia.

O atleta comentou sobre as condições de jogo no estádio do adversário e falou falou sobre a Arena das Dunas, palco do jogo de volta no próximo sábado (15), às 19h. "Além de ser um campo pequeno, um campo irregular, e aqui a dimensão do campo e outra, nosso time já está acostumado. Grama boa, campo bom e isso vai nos ajudar muito", disse.

O primeiro confronto terminou sem gols. Um novo empate diferente de 0 a 0 classifica a Aparecidense-GO e todo cuidado é pouco. "A gente sabe que é um jogo de detalhe, um jogo de decisão. A gente não pode errar. É um jogo que quem errar menos vai sair vitorioso e a gente, como obrigação dentro de casa, tem que fazer o resultado positivo", analisou.

O grupo alvirrubro se reapresentou na segunda-feira (10) e, de imediato, reiniciou os trabalhos visando a decisão. "Todos focados, sempre cobrando um do outro, e a gente vai sempre focado no acesso. Mas um passo de cada vez. Agora, o nosso pensamento é na Aparecidense-GO", finalizou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC