Thumb  mg 3082O técnico João Brigatti comandou na manhã desta sexta-feira (27), no  CT do Cariri FC, o último treinamento antes do jogo de amanhã (28), às 17h, contra o Icasa-CE, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. O confronto vale o retorno do Alvirrubro ao G4 do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante todo o período de bola rolando o treinador americano trabalhou o "balanço tático",  posicionamento e a saída de bola da equipe que deverá iniciar a partida válida pela sétima rodada da competição nacional.

"O jogo é fora de casa, mas não vamos abdicar de jogar. Precisamos da vitória e vamos em busca dela como estamos fazendo em todos os jogos. Será o quarto jogo sob o meu comando mas ainda temos alguns detalhes pra corrigir e estamos trabalhando pra isso. Temos alguns desfalques e precisaremos mudar novamente, o que é um complicador. Mas não podemos nos apegar a isso e temos que fazer a nossa parte", disse Brigatti.

Estão fora do jogo os zagueiros Jean Pierre (lesão), Edson Silva (transição) e Alexandre (transição), o lateral Rafael Cariosa (lesão), o volante Araújo (suspensão) e o atacante Cristiano (lesão).

Fotos: Canindé Pereira/América FC