Autor de um dos gols do América na vitória do último domingo (28) diante do Sergipe, em Aracaju, o atacante Jean Silva têm como grandes concorrentes ao posto de titular da equipe os atacantes Thyago, Uederson, Tadeu e até mesmo o meia Beleu. As opções que se apresentam ao técnico Leandro Campos não assustam o atleta que se mostrou feliz com a qualidade do elenco rubro.

"A disputa é sempre boa e sadia. É sempre bom a gente saber que no banco tem um cara que, se entrar, vai render o mesmo ou até melhor do que você. A gente, aqui, está em prol de uma empresa que é o América. Eu fico feliz por ter jogadores tão bons no banco que podem entrar e, a qualquer momento, resolver o jogo", disse.

Jean não usa sua velocidade, apenas, para atacar. O atleta vêm chamando a atenção, também, pela vontade em ajudar na defesa. Um ponto positivo, segundo ele. "Hoje é o futebol moderno e ninguém pode fazer só uma função. Hoje todo mundo marca e todo mundo ataca. O sistema defensivo começa do Lucão (atacante) e vai até o Fred (goleiro), então isso é uma parte boa que eu tenho, que consigo fazer muito bem e isso está sendo útil pro time", afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC