Contratado junto ao Boa Esporte-MG para o seguimento da temporada 2018, o volante Jardson Sapé treinou, na tarde desta quinta (1), pela primeira vez com o grupo alvirrubro e, em atendimento à imprensa, se definiu como um atleta que pode atuar em mais de uma posição.

Thumb img 7623“Sou volante de origem. Faço primeiro volante, segundo volante, mas sempre que precisa também, ocupo ali a lateral. Então, eu vim aqui dar o meu melhor e com muita raça, que eu sei que à torcida aqui gosta. Então, tentar representar bem essa camisa do América", disse.

O atleta já teve seu nome publicado no BID e se convocado, garante estar pronto para jogar o clássico de sábado (3).

"Sempre pronto e tentar dar o meu melhor, né? Fazer um bom jogo, que eu sei que a equipe do América necessita muito dessa vitória. Então a gente vai lá, a gente vai forte, para conseguir esses três pontos. Q
uando eu vim pra cá, eu vim ciente da camisa do América. É uma camisa muito forte, é uma equipe de massa, então, todos os jogadores que vierem tem que vir com esse pensamento, de fazer grandes jogos, ter grandes vitórias e, se Deus quiser, ser campeão e conseguir esse acesso esperado pela torcida", afirmou.

Sobre a chegada ao Alvirrubro, Sapé afirmou ter sido bem recebido, principalmente por amigos que o futebol lhe deu. "Fui bem recebido. A galera é gente boa, conhecia só o Cascata e o Adriano Pardal, são meus amigos de antes. Então, fui bem recebido sim, agradeço a todos que me receberam bem aqui, agora é seguir em frente e fazer um bom trabalho", contou.

Foto: Canindé Pereira/América FC