Thumb img 0122Nos últimos dois dias o Alvirrubro trabalhou na Arena das Dunas sob o comando de Leandro Campos. Na quinta-feira (30), o treinador observou e orientou os rubros em treinamento coletivo, o primeiro da pré-temporada. Já na e sexta (1), Campos não "poupou a garganta" no trabalho tático onde exigiu maior movimentação e velocidade na troca de passes no momento de transição defesa-meio-ataque.

Contratado junto ao Jacobina-BA, o volante Janderson (sem colete) vêm sendo testado tanto no time de "baixo" quanto no time "de cima". O jogador têm se sentido cada vez mais em casa e já começa a enxergar o entrosamento da equipe.

"Estou muito feliz, aqui. Os trabalhos são intensos e muito bons para nós. As duas semanas de preparação física ajudaram a 'soltar' um pouco mais e isso ajuda no trabalho com bola. Os treinos estão sento bastante positivos para a equipe que manteve uma base somada com a nossa chegada. A parte boa de tudo isso é ver que o grupo é homogêneo e os resultados já começam a aparecer, como o entrosamento, por exemplo. Apesar de estarmos trabalhando juntos a pouco tempo, não vejo dificuldade em nós, novatos, nos entrosarmos com eles (remanescentes). Fomos muito bem recebidos, o grupo e unido e acho que isso facilita ainda mais", afirmou.

Os alvirrubros voltam a treinar na manhã deste sábado (2), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. A tarde do sábado e o domingo serão de recuperação para os atletas.

Fotos: Canindé Pereira/América FC