Contratado há pouco mais de duas semanas, o volante Ives iniciou um jogo entre os titulares pela primeira vez no compromisso de ontem (15), diante do Potiguar de Mossoró. Para o atleta, uma "estreia" indigesta em Mossoró, já que o resultado não foi favorável e o só a vitória interessa ao América nos próximos compromissos pelo Estadual.
 
- A minha estreia não foi a esperada. Nós viemos com o propósito de sair com os três pontos e acabamos deixando escapar os três pontos e um ponto, também, que não seria ruim para a nossa equipe. A gente vai ter que dar uma força a mais nesse Campeonato e temos que pontuar, pois já estamos ficando pra trás. Diante do ABC a gente tem que ir com força total pois temos que começar a pontuar - disse.

O jogador avaliou a partida e achou que faltou um pouco atenção ao time nos primeiros minutos de jogo, situação que não pode se repetir no clássico do próximo final de semana.

- A gente não entrou ligado 100% na partida e acabamos sofrendo dois gols muito rápido no primeiro tempo e tivemos que correr dobrado. Isso ficou de lição porque agora a gente vai ter um clássico domingo (19) e teremos que estar ligados os 90 minutos -  alertou.

Foto: Canindé Pereira/América FC