O lateral Hudson vive a expectativa de estrear com a camisa no Mecão neste sábado (7), às 15h, em jogo amistoso contra o Atlético Potengi, na Arena das Dunas. 

Thumb img 9138Durante o treinamento tático desta sexta (6), o lateral direito foi escalado entre os titulares e formou a defesa com Negretti, Jadson e Gilton, estes últimos também recém-contratados.

"Fisicamente a gente tá bem. Hoje foi uma parte também que querendo ou não, é importante, a bola parada taticamente, para gente se acertar um pouco ali. Então, acho que a equipe tá preparada para o amistoso, que vai ser bom para a gente se conhecer também. A gente só treinou, não fizemos um jogo-treino contra ninguém, então, acho que vai ser de extrema importância e, querendo ou não, conhecermos os companheiros, sabermos melhor das características deles para a gente já começar com pé direito pro jogo da pré-Copa do Nordeste", disse.

Após o treinamento de hoje (6), os atletas foram liberados e se reapresentam amanhã (7), antes às 11h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC