Thumb img 5989No próximo sábado (15) o Mecão voltará à Arena das Dunas para mais um importante desafio. Vale a vida do Alvirrubro no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols em Aparecida de Goiânia-GO, uma vitória simples sobre a Aparecidense garante o América na terceira fase do Campeonato Brasileiro. Novo com zero no placar levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a classificação ao time goiano.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Orgulho do RN tem o direito de jogar a partida de "volta" na Arena das Dunas. No entanto, engana-se que isso traz grandes vantagens. Para o volante Guto, todo cuidado é pouco em um jogo desta magnitude e o apoio da nação americana pode ser o diferencial. 

"É decisão, né? Precisamos e não podemos errar. Detalhes. Jogo difícil, não tem jogo fácil no 'mata-mata'. Nós temos time para fazer um bom jogo, temos time pra ganhar, mas sabemos que somos que o time deles é muito bom. Um time 'jogado', de jogadores conhecidos, que a gente não pode vacilar. E com o apoio do nosso torcedor, a gente fazendo o nosso melhor pra gente sair com o resultado positivo que é a vitória", disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC