O momento empolga o atleta que espera continuar atuando sob o comando de Leandro Campos. "A gente entra no jogo e tenta fazer o melhor pra equipe e se o professor precisar estou à disposição pra, novamente, fazer uma partida e ajudar todos os companheiros", disse Guilherme.
No próximo sábado (1), o Mecão enfrenta o Comercial-MS fora de casa em partida de "ida" do "mata-mata". Com a lesão do Robert, Guilherme pode, mais uma vez, aparecer entre os titulares e sabe da importância do América manter a mesma postura adotada nas partidas da primeira fase.
"Agora a gente vai enfrentar o Comercial, lá em Mato Grosso (do Sul), e agente deve se comportar do mesmo jeito que a gente vêm se comportando nos jogos fora de casa, a gente indo pra cima e agora é manter a cabeça no lugar e fazer um bom jogo pra trazer um bom resultado pra dentro de casa", afirmou.
Foto: Canindé Pereira/América FC