Thumb img 6932A manhã deste domingo (16) foi de reapresentação e trabalho no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os atletas que iniciaram o jogo contra o Potiguar na última sexta (14) realizaram um trabalho regenerativo enquanto que os demais participaram de um trabalho técnico-tático em campo reduzido sob o olhar de Roberto Fernandes.

A goleada sobre o a equipe mossoroense por 6 a 0 foi comemorada pelo goleiro Ewerton (foto) que deixou bem claro que o foco, agora, está no Palmeira de Goianinha, adversário da próxima terça (18), às 20h15, na Arena das Dunas. 

"Fizemos um bom jogo contra o Potiguar nesta última sexta-feira (14) e agora é manter o foco no Palmeira na terça-feira, agora, e se Deus quiser vamos vencer de novo para dar continuidade na Copa RN", disse o paredão rubro que complementou quando perguntado sobre a Copa do Brasil. "Um jogo de cada vez. Primeiro o Palmeira, segundo o Juventude-RS".

Amanhã (17) os rubros serão submetidos a mais uma testagem da Covid-19 e realizará o último trabalho antes do confronto diante da equipe de Goianinha.

Fotos: Canindé Pereira/América FC