Thumb 49255194752 9ddc796806 5kO Mecão se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26) após o recesso natalino. Em campo, o técnico Waguinho Dias comandou um trabalho técnico-tático com posse e saída de bola, terminando em finalização. 

No dia de volta aos trabalhos, impossível não comentar a respeito do amistoso contra o Campinense-PB, primeiro jogo oficial da Arena América e que terminou com a vitória alvirrubra por 2 a 1.

"Era o primeiro jogo de uma equipe profissional na Arena América, então era importante que a gente conseguisse uma vitória. O que foi cobrado foi que existisse muito empenho e dedicação dentro do jogo para poder fazer o resultado e conseguir a vitória. Eu vejo que sendo a primeira partida o time conseguiu desempenhar um bom papel mas tem muito acrescentar fisicamente, tecnicamente e taticamente", disse o meia Daniel Costa.

No próximo sábado (28), o confronto se repetirá no Estádio Renatão, em Campina Grande/PB. A partida será a última do América antes da estreia no Campeonato Potiguar, contra o Força e Luz, dia 5 de janeiro, na Arena América.

"Agora vamos para um jogo contra o Campinense, fora de casa, e aproveitar esse jogo para fazer os últimos ajustes, chegar bem no campeonato e realizar bons jogos", finalizou Daniel.

O grupo alvirrubro volta a trabalhar na tarde desta sexta (27), às 15h30, na Arena América.

Fotos: Diego Simonetti/América FC