O grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta terça-feira (4) ao técnico Flávio Araújo. Enquanto os atletas que atuaram na última segunda-feira (3), contra o Alecrim, realizaram um trabalho regenerativo, o restante do elenco trabalhou taticamente sob o comando do treinador.

Camisa dez da equipe, o meia Geovani avaliou o momento dos atletas após a vitória e projeta um crescimento ainda maior do time nos próximos jogos.

- O clima deu uma melhorada. Nós jogadores estávamos precisando dessa primeira vitória no segundo turno onde agora os traz confiança, mais torcedores para o nosso lado para que possam nos apoiar mais ainda. O treinamento de hoje (4) já foi diferente, nós já podemos chegar mais felizes e agora tem essa semana toda pra treinar, descansar, ver o que tem pra melhorar, o que erramos no jogo e ir com força total no domingo (9), já que jogamos dentro de caso, na Arena (das Dunas). Com certeza iremos buscar esses três pontos onde vai ser importante para o fim da caminhada neste Campeonato - disse.

O Mecão volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira (5), a partir das 8h30, e treinará os dois períodos.

Foto: Canindé Pereira/América FC