
"Todos os atletas com quem estamos renovando são por aprovação unânime da atual diretoria que deixará uma base para a nova diretoria que vier a assumir. Passou-se o tempo de contratar um time inteiro quando temos jogadores em quem nós e a torcida podem confiar. O Geninho é um grande zagueiro e quando teve oportunidade de jogar, deu conta do recado. Nosso setor defensivo continuará forte em 2020. Tenho certeza que vai nos ajudar, bastante, na próxima temporada", disse o Diretor Comercial, Ricardo Valério, que auxilia nas renovações.
Até a próxima semana, novos nomes - que ainda negociam - serão confirmados pelos diretores americanos que têm tratado, caso a caso, os nomes dos atletas.
"Digo e repito que apesar de não termos conseguido um dos objetivos da atual temporada, que era o acesso, tínhamos um time qualifidado e com totais condições que conquistar o título do Brasileiro, mas não foi possível. É por sabermos das qualidades destes atletas e da bom feedback dado pela torcida quanto a eles que estamos dando prioridade as renovações", afirmou.
Os goleiros Ewerton e Lucas, os volantes Juninho e Judson e o atacante Murici, todos com contrato vigente com o Alvirrubro, também farão parte do elenco em 2020.
Foto: Lucas Mota/América FC