Thumb rodneyA lateral direita não é uma posição "estranha" para Rodney. Volante de origem, o atleta já atuou pelo lado do campo e foi contratado justamente pela qualidade que demonstrou nas duas opções táticas.

No jogo diante do Guarani de Juazeiro/CE, vencido pelo Alvirrubro por 2 a 1, os dois gols saíram de cruzamentos do lateral que comemorou a vitória, mas sabe da importância de continuar pontuando na competição.

"Fiquei feliz pela vitória. Vamos focar agora, que é o mais importante. A confiança está voltando, vamos seguir em frente. Vamos para o terceiro jogo na Série D. No primeiro, teve a ansiedade. O time está entrosando, encaixando agora. É manter a sequência, que o professor está encaixando certinho. Jogar fora de casa sempre é difícil, então vamos nos preparar bem essa semana. O importante é não perder. Trazer um ponto é bom ou os três pontos", disse.

Com Hudson entregue ao Departamento Médico, Rodney deverá permanecer na posição para o jogo de sábado (5), às 16h, contra o Belo Jardim-PE, no Estádio Mendonção, em Pernambuco.

Fotos: Canindé Pereira/América FC