Thumb  mg 8491Visando o Campeonato Potiguar de Futebol Feminino que começará no dia 7 de fevereiro, as atletas do Alvirrubro se apresentaram hoje (13), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e iniciaram a preparação para competição que classificará o campeão para a Série A2 do Campeonato Brasileiro.

O plantel americano é jovem - média de 23 anos -  e contará com um número máximo de 25 atletas dentre jogadoras potiguares e oriundas de outros estados. 

"A gente reuniu o grupo agora, já conhecemos algumas atletas. Elas estiveram juntas em outra equipe, a gente está buscando alguns reforços, que é necessário. A gente sabe que temos pouco tempo, a competição já começa no dia sete (de fevereiro) e temos menos de um mês para trabalhar. É complicado, mas nada que seja impossível. Se a gente trabalhar forte e todo mundo entender o que a comissão está pedindo e como está projetando isso, a gente vai chegar forte para brigar pelo título. É um projeto vencedor, são atletas que já competiram, já foram campeã do Estado, então a gente chega forte", disse Raul Menezes (centro da foto), técnico da equipe.

Fotos: Canindé Pereira/América FC