Tudo pronto para a estreia das meninas do Mecão no Campeonato Brasileiro Feminino A2/2021 marcada para domingo (16), às 15h, contra o Ceará, no estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE . Na manhã desta sexta-feira (14) o time comandado pelo técnico Raul Menezes realizou seu último treino no CT Dr. Abílio Medeiros e o embarque para o Ceará acontece no período da tarde. Em terras cearenses, a comissão técnica planejou a realização de atividades com o elenco na tarde de amanhã (15). Na sequência, se concentrarão até o horário da partida. 

Thumb sem t tulo 12A meio-campista Fernanda Santos (foto), uma das destaques da equipe campeã potiguar 2020, exaltou o trabalho das colegas e a vontade de fazer uma boa partida. "A gente sabe da qualidade do Ceará, mas temos consciência das nossas virtudes. Temos boas chances de voltar desta partida com um grande resultado e de estrearmos com o pé direito na competição", frisou. 

O jogo de estreia do Orgulho do RN no Brasileirão Feminino terá transmissão ao vivo pela CBF TV através da plataforma de streaming MyCujoo. Na fase de grupos, além da equipe cearense, as alvirrubras também irão enfrentar o Náutico-PE, Botafogo-PB, Santos Dumont-SE e UDA-AL.

Fotos: Patrícia Oliveira