Thumb img 9082Em pré-temporada há duas semanas, o Mecão trabalhou em só um expediente nesta sexta-feira (24) no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Um dos remanescentes do elenco de 2017, o goleiro Fred falou dos treinamentos e confia que o Alvirrubro vai chegar bem preparado para o amistoso contra o Treze-PB, no dia 15 de dezembro, às 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB.

"Estamos treinando forte, há duas semanas e em dois períodos. Hoje pela manhã que tivemos uma folga devido ao desgaste que estava sendo. Uma rapaziada nova chegou e estamos nos conhecendo dentro e fora de campo. Os treinamentos estão sendo bons. Tenho certeza que no dia do primeiro amistoso vai estar todo mundo bem para fazer uma boa partida", disse.

O goleiro avaliou de forma positiva a montagem do elenco para 2018. "Pelas peças e treinamentos, a gente vê que é um time de qualidade. É uma mescla de jogadores experientes e jogadores novos que estão buscando espaço no mercado. Nada melhor como um clube de camisa e peso que é o América para nós jogadores. Tá todo mundo consciente da importância que é fazer um bom primeiro semestre".

Neste sábado (25), o elenco vai realizar avaliações isocinéticas no Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O domingo (26) será de recuperação e o grupo volta a trabalhar na manhã da segunda-feira (27), às 8h, no CT.

Fotos: Canindé Pereira/América FC