O treinador Francisco Diá deu pistas sobre o time titular do América que encara o Remo, neste domingo (18), no ‎Estádio Evandro Almeida, em Belém. O jogo está marcado para 19h e corresponde a 18ª e última rodada da fase classificatória da série c do Brasileirão. 

Durante coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira (14), na Arena das Dunas, o comandante rubro descartou a escalação do zagueiro Cleber, que cumpre suspensão em virtude do terceiro cartão amarelo. 

- Estamos buscando uma postura tática diferente, começando pela possibilidade do retorno do Luiz (Eduardo), mas só vamos ter outras conclusões ao longo dos treinamentos – falou. 

Diá sinalizou, ainda, que talvez ele escale uma equipe semelhante a que entrou em campo na vitória diante do Botafogo (PB), no último dia 27 de agosto, quando utilizou Ricardo; Danilo Baía (Felipe Macena), Cleber, Lucas Bahia e Danilo; Memo, Magno, Leomir (Diegol Silva) e Jussimar (Pablo Oliveira); Luiz Eduardo e Romarinho. 

A delegação viaja na madrugada desta quinta-feira (15) para a capital do Pará e segue uma programação de treinamentos no campo do Paysandu. O América se encontra na 8º posição da tabela, com 19 pontos, enquanto que o Remo acumula 24 e está na 5º colocação.

Foto: Canindé Pereira/América FC