Thumb cascataDe fora do jogo de amanhã (28), contra o Potiguar, em razão do terceiro cartão amarelo, o meia Cascata - artilheiro da equipe no Estadual com cinco gols - demonstra total confiança na equipe, exalta qualidade do grupo alvirrubro e importância da partida. Além dele, os zagueiros Negretti (suspenso) e Tiago Sala (lesionado) também desfalcam o Mecão em Mossoró/RN. 

"Aqui não tem ninguém melhor do que ninguém. Nós sabemos da força do nosso grupo. Independentemente de quem venha a estar em campo, nós temos capacidade suficiente, sem dúvida nenhuma e com todo respeito à equipe do Potiguar, de fazer uma grande partida e conseguir um grande resultado em Mossoró. O jogo mais importante das nossas vidas é o jogo diante do Potiguar e nós estamos bem cientes disso. Temos a capacidade de decidir que, se nós não conseguirmos um resultado positivo, dificilmente a gente consegue brigar pelo segundo turno. Então, nós temos que ter essa tranquilidade, essa sabedoria e assumir essa responsabilidade na qual nós mesmos nos colocamos", disse.

A partida desta quarta (28), às 21h15, diante do Potiguar, no Estádio Nogueirão, válida pela terceira rodada da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual, será transmitida AO VIVO pelo canal Esporte Interativo.

Fotos: Canindé Pereira/América FC