Contratado para reforçar a lateral direita do Alvirrubro que já conta com Guilherme, o paulista Hudson, de 31 anos se apresentou ao clube neste sábado e iniciou os exames físicos com o fisiologista Igor Melo.

Conhecido por ser um atleta de muita força, Hudson se define com um jogador disciplinado e chega com vontade de fazer história no América.

Thumb img 8582"Um lateral bastante ofensivo, sabe marcar bem, respeita bem taticamente e gosta muito de atacar. Venho pra cá pra gente colocar o América onde ele deveria estar. Se Deus quiser já começando essa pré-Copa, já conseguindo a Copa do Nordeste pro ano que vem e já dando início forte na Série D, que se Deus quiser a gente consegue o acesso para a sonhada Série C", disse.

Não é a primeira vez que Hudson desembarca para jogar em uma equipe nordestina. O lateral já defendeu, por exemplo, Treze-PB, Fortaleza e CSA-AL em anos anteriores. A representatividade  do Alvirrubro somada à sua grande torcida empolgam o atleta que vê qualidades no atual grupo americano. 

"O América tem uma torcida bonita, uma torcida que acompanha, apaixonante. Então, quando me convidaram pro projeto, de início já aceitei. Vejo que é um time grande, vai ser um time grande na Série D, então a gente entra com esse peso do acesso e, querendo ou não, é um peso gostoso. Acho que a equipe deve estar bastante madura, o professor é bom, então, acho que ele está selecionando os melhores jogadores, pois a gente entende que querendo ou não, a gente tem a obrigação de trazer esse acesso para o torcedor", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC