A tarde desta quinta-feira foi de mais uma novidade no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Vice-artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Taubaté-SP, o atacante Flávio Carioca se apresentou ao Alvirrubro e afirmou que disposição não vai faltar com a camisa do América.

Thumb img 9071"O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, um jogador que se dedica os 90 minutos, que não desiste de nenhuma jogada, que procura sempre estar finalizando, fazendo os gols. A minha característica principal é essa, é lutar o tempo todo e hoje eu defendo as cores do América, o grande de Natal, e é com raça que eu venho para demonstrar esse empenho", garantiu. 

Com propostas de outros times a bagagem, Flávio topou o desafio e resolveu defender o América na pré-Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. A boas imagem do clube foi predominante para o acerto.
 
"As informações que a gente tem do América roda o cenário nacional do futebol, é um time grande. A gente tem noção da responsabilidade, eu só tenho a agradecer a Deus porque são duas temporadas que a gente vem jogando, mantendo uma boa conduta, tendo um bom nível, e o intuito é esse aqui no América: focar no trabalho, se cuidar bastante para que a gente possa colher esse fruto dentro de campo", disse.

Flávio Carioca já iniciou os trabalhos no Orgulho do RN e como vinha em atividade, é opção para o amistoso de sábado (7), à 15h, contra o Atlético Potengi, na Arena das Dunas.

Foto: Canindé Pereira/América FC