Thumb img 0218Os dois últimos treinamentos têm sido muito bem aproveitados pelo técnico Daniel Neri que busca trabalhar a equipe taticamente com o intuito claro de implantar a sua metodologia e fazer a equipe apresentar a sua forma de jogar dentro das quatro linhas.

A defesa é um dos setores que vem trabalhando dobrado nas mãos do treinador que não abre mão da organização tática durante as partidas.  

"Os treinos estão sendo muito intensos e o professor (Daniel Neri) tem trabalhado bastante a parte tática. Estamos assimilando o jeito de jogar dele e a semana cheia de trabalho está sendo muito importante para que a gente consiga colocar em prática a metodologia dele", disse o zagueiro Flávio Boaventura que tem atuado ao lado de Élton.

Esquema tático organizado com forte marcação e velocidade na saída para o ataque. Assim vem trabalhando o América de Daniel Neri que, a cada dia, vem mostrando como gosta de jogar. 

"É repetindo que se chega na perfeição, por isso é muito importante trabalharmos o posicionamento e a movimentação. Só assim atingiremos o entrosamento ideal e isso facilitará o nosso trabalho dentro da partida. A cada treino vejo a equipe está tomando uma forma diferente e tem tudo para dar certo no domingo (13)", falou Boaventura. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC