Antes da viagem para Mossoró o técnico do América, Flávio Araújo, sinalizou que a equipe titular deve sofrer alterações para o jogo diante do Potiguar, no Nogueirão. Sem esconder o jogo, o comandante rubro revelou que Paulão e Jean Patric estão contundidos e foram vetados pelo Departamento Médico.

– Diante desse cenário convocamos o Daniel (zagueiro) para o posto do Paulão e para o lugar do Jean vai entrar o Dija que já está recuperado de lesão – disse.

Flávio não deixou de destacar que o ideal seria manter uma equipe base, principalmente em função do entrosamento, o que não vai ser possível em virtude de lesões.

– Mesmo assim confiamos nesse grupo que segue para Mossoró. Sabemos que o Potiguar vem de um bom resultado, mas temos força e vamos iniciar uma reação amanhã – destacou.

Com duas partidas seguidas fora de casa – Mossoró e João Pessoa – o treinador comentou, ainda, que os dois confrontos devem ser encarados como decisivos, sem ficar apenas no argumento e, sim, na prática.  

O jogo desta quarta-feira (14) é válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Potiguar. A partida começa às 19h45.