Força máxima para o segundo turno. É o que almeja o treinador Felipe Surian. Não à toa o grupo americano segue com agenda cheia de treinamento nesta semana livre, inclusive com treino no domingo. A medica tem um objetivo específico: o título do segundo turno do Campeonato Potiguar. Para isso, nada de poupar jogadores.
 
– Está descartada a possibilidade de poupar jogadores porque o nosso intuito é vencer o segundo turno, então vamos com força máxima independente do pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra, ou seja, vamos com força total para esse segundo turno – afirmou. 

Sobre a semana cheia de trabalho, o treinador engrossou o coro de que o tempo ajuda na recuperação dos atletas que estavam no Departamento Médico

– Muitos já voltaram e outros estão próximos disso. Acredito que mais para o final da semana alguns já estarão disponíveis e possivelmente estarão à disposição para o jogo de quarta. É claro que vai depender, requer um pouco de cautela então não adianta tentar forçá-los em uma situação e perdê-los para o restante da competição – falou.

O lateral esquerdo Danilo e os volantes Michel Benhami e Somália foram liberados hoje (1) para os treinamentos, enquanto que o zagueiro Maracás e o atacante Daniel Moraes seguem em transição. Já o atacante Dija permanece em tratamento.

Foto: Canindé Pereira/América FC