Thumb img 4043Último reforço anunciado até o momento, o volante Felipe Guedes segue correndo contra o tempo em busca da melhor forma física para se deixar em plenas condições e à disposição do técnico Roberto Fernandes. O atleta, que chegou a Natal no dia 1º de julho, foi incorporado ao grupo em pernambuco no dia 5 e em Camaragibe (PE), iniciou os trabalhos físicos.

Guedes falou sobre a recepção que teve no América e garantiu estar evoluindo fisicamente.

"Fui muito bem recebido aqui. Me receberam de braços abertos. Treinei bastante a parte física que eu estava precisando e estou, ainda, mas hoje me sinto bem melhor do que quando cheguei e sempre quando tem algum treinamento com bola o Roberto Fernandes sempre me colocar para que eu pegue algum ritmo. Tem excelentes profissionais na comissão e estão fazendo um excelente trabalho comigo", disse.

A casa vermelho e branca está fazendo bem ao atleta que não escondeu o prazer em acertar com o Mecão e a vontade de conquistar um dos principais objetivos: o acesso.

"Estou feliz aqui, fui muito bem recebido e o nosso grande objetivo é tirar o América da Série D pra subir pra C", falou Felipe Guedes.

Fotos: Canindé Pereira/América FC