O Mecão estreou no Campeonato Potiguar 2020 na tarde deste domingo (5), na Arena América. Foi o primeiro jogo no Estádio em competições oficiais e com vitória, 4 a 1 sobre o Força e Luz com gols de Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará, enquanto que Danilo marcou para o adversário.

"O primeiro tempo acho que nós demoramos a nos encontrar. Daí no intervalo conseguimos corrigir uma saída de bola, e aí nós tivemos um pouco mais de profundidade e apertamos mais a marcação, tanto é que logo no início fizemos um gol. ivemos depois logo um pênalti e poderia ter feito outro e não fizemos. Segundo tempo tivemos uma atitude melhor e diferente de jogadas. Algumas tomadas de decisões que ainda são errôneas, se tivesse tomado uma decisão com passe melhor acho que poderia ter feito mais gols logo no início do segundo tempo”, disse.

Após a partida, o técnico Waguinho Dias concedeu entrevista coletiva e não exitou em dizer o que time ainda precisa melhor. 

“O que o Dione quis dizer é que o placar foi 4 a 1 e de repetente poderia ter sido mais se nós tivéssemos conseguido, já na primeira etapa, impor nosso jogo. Todos os jogadores não saíram ainda satisfeitos, mas nós que temos uma experiência sabemos que a primeira partida da maneira de jogar, a falta de uma torcida tudo, isso faz uma diferença até para o atleta da maneira que ele tem que se situar em campo, mas é lógico que 4 a 1 todo mundo tem que estar feliz mas sabendo que tem muita coisa a melhorar”, acrescentou.