Thumb whatsapp image 2019 12 28 at 184003Após a partida contra o Campinense-PB, vencida pelo Alvirrubro por 1 a 0 no Estádio Renatão, em Campina Grande/PB, o técnico Waguinho Dias concedeu entrevista coletiva, analisou o jogo e foi enfático em dizer que o time precisa evoluir para as disputas oficiais em 2020.

"Detectamos, principalmente no primeiro tempo, que em algumas bolas aéreas nos perdemos e houve chance de gol pelo Campinense. Então nós temos que nos precaver mais e treinar mais. Nós estamos no início de preparação e estes jogos são justamente para que a gente possa ajustar", afirmou.

Para o treinador americano, o time criou oportunidades e teve chance de sair com um placar mais elástico, mas que o setor ofensivo também precisa de ajustes para que o "poderio de fogo" do América seja mais eficiente do Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

Em relação a criação, gostei e acredito que nós poderíamos ter feito dois, três gols. Tivemos oportunidades, conseguimos neutralizar muitas jogadas do Campinense-PB e é muito melhor você ir acertando, ir ajustando a equipe com vitórias do que na pressão, do que na derrota. Então acho que nós estamos em um momento bom, estamos ajustando, mas sabemos ainda que existem muitas situações que precisamos melhorar", disse.

O grupo alvirrubro volta a trabalhar neste domingo (29), às 10h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e depois na segunda-feira (30), às 15h30, no mesmo local.