O América voltou a campo neste domingo (9) pela sexta rodada da Copa RN, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar. O adversário da tarde/noite foi o Baraúnas, na Arena das Dunas. 

Em jogo disputado, a partida terminou empatada por 3 a 3. Daniel Morais, Richardson e Dija Baiano marcaram para o Mecão, enquanto que Gabriel Maia, Capacete e Ítalo assinalaram para o Leão do Oeste. 

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, mas segundo o técnico Flávio Araújo, não elimina as chances do grupo americano concluir o torneio em terceiro lugar geral. "Tivemos três oportunidades de sair na frente e não seguramos o resultado do jogo. Foi um jogo em que as duas equipes buscaram o gol e o ataque se destacou mais que a defesa. Infelizmente o resultado para nós é ruim, mas ainda só depende da gente para terminar a competição com 22 pontos", disse. Araújo também falou que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos, como a marcação. 

O treinador lembrou, ainda, que o Assu – próximo adversário do América na competição – também precisa de resultado para chegar à final do turno. "Vai ser um jogo complicado. Foi difícil hoje, vai ser difícil quarta-feira, mas temos que ter um comportamento diferente no setor de marcação da nossa equipe não apenas no campo defensivo, partido também do campo ofensivo e meio campo", falou.

Foto: Canindé Pereira/América FC