Após a vitória desta tarde (1), sobre o Guarani de Juazeiro/CE por 2 a 1 na Arena das Dunas o técnico Ney da Matta atendeu à imprensa e falou sobre as dificuldades do Campeonato Brasileiro.

Thumb img 0370“A dificuldade existe. Eu estava acabando de conversar com o presidente ali agora, que nós fomos campeões brasileiros com o Boa Esporte-MG, os jogos sendo decididos aos 50, 58 minutos. Nós subimos para Série B com um gol aos 56 do segundo tempo. Então assim, foram vários jogos, cinco jogos definidos no final do jogo e é luta. Diferentemente de ser em casa ou fora, vai ser sempre luta", falou.

Sobre o duelo, o treinador que ainda avaliou o desempenho da equipe alvirrubra após jogo


“Os erros vão acontecer, e volto a falar, não achei que nós não jogamos mal, eu achei que o adversário passou da linha da bola jogando no nosso erro, tivemos uma infelicidade de cometer o pênalti, mas eu vejo que estamos no caminho certo. Não adianta desesperar, quer voltar para Série C do campeonato brasileiro? Siga o caminho com humildade e respeito para a gente poder buscar", disse da Matta.

O grupo alvirrubro se reapresenta nesta quarta (2), às 15h30, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Foto: Canindé Pereira/América FC