Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Força e Luz, o América estreou bem no Campeonato Potiguar de 2018, na tarde deste domingo (14), na Arena das Dunas. Com dois gols de Juninho Tardelli e dois de Cascata, o Alvirrubro termina a primeira rodada na liderança da competição.

O treinador Leandro Campos avaliou a partida e disse que apesar da goleada a equipe precisa manter os "pés no chão" e continuar evoluindo no campeonato.
 
Thumb img 2407“Temos que ter a consciência que fizemos um bom jogo. O time estava bem disposto dentro do campo. No geral, penso que a equipe produziu o necessário pra se buscar o resultado. Não podemos achar que o América é o bicho papão, que é o melhor time da competição, tem muita coisa pela frente. Precisamos manter os pés no chão, respeitando a todos, e sabendo que é necessário melhoras”, disse.

Em pré-temporada desde novembro do ano passado, Leandro Campos gostou do desenvolvimento que a equipe obteve, e na partida contra o Força e Luz o técnico exaltou as variações do time. “Tivemos um tempo bom para que nós tivéssemos esse desenvolvimento. Mas na partida de hoje, o mais importante são as variantes que tivemos, a troca de funções. Nossa equipe criou uma condição de imprevisibilidade,” afirmou.

A equipe se apresenta no CT Dr. Abílio Medeiros nesta segunda-feira (15) as 15h. O próximo jogo do alvirrubro será contra o Baraúnas no sábado (20), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Fotos: Canindé Pereira/América FC