A tarde foi de novidades no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros com a chegada de três novos reforços para a temporada 2019. O volante Luisinho, o lateral esquerdo Kaike, e o atacante Jean Patric já estão em Natal e se apresentaram ao técnico Luizinho Lopes.

O meiocampista Luis Carlos dos Santos Amorim, de 20 anos, pertence ao Corinthians-SP, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, e estava no Atibaia-SP. O lateral esquerdo Kaíke, 23 anos, pertence ao Internacional-RS e estava disputando a Série B pelo Sampaio Corrêa-MA. Já o atacante Jean Patric é conhecido do da torcida alvirrubra, já que passou pelo Mecão em 2017. Atualmente, Jean estava disputando a primeira divisão no futebol da Moldávia defendendo Zaria Balti.

"São jogadores que chegam com a aprovação da diretoria e comissão técnica e, tenho certeza, que vão nos ajudar nos desafios que enfrentaremos", disse Almir.

Confira as fichas técnicas:

FICHA TÉCNICA: LUISINHO
Nome completo: Luis Carlos dos Santos Amorim
Data de Nascimento: 07/09/1998
Altura/Peso: 1,84cm/74Kg
Posição: Volante
Clubes por onde passou: Corinthians-SP, Coimbra-MG e Atibaia-SP 

FICHA TÉCNICA: KAIKE
Nome completo: Kaike Silva Santos
Data de Nascimento: 18/03/1995
Naturalidade: Várzea Grande (MT)
Altura/Peso: 1,72cm/66Kg
Posição: Lateral Esquerdo
Clubes por onde passou: Juventude-RS, Internacional-RS, Paraná e Sampaio Corrêa-MA

FICHA TÉCNICA: JEAN PATRIC
Nome completo: Jean Patric Lima dos Reis
Data de Nascimento: 14/05/1997
Naturalidade: Itaparica (BA)
Altura/Peso: 1,75cm/65Kg
Posição: atacante
Clubes por onde passou: Grêmio Osasco, São Paulo-SP, América-RN, Volta Redonda-RJ, Semptemvri Sofia-Bulgária, Grêmio Anápolis-GO e Zaria Balti-Moldávia.