Thumb jonathasApós mais uma tarde de trabalho no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o volante Jonathas falou sobre os treinamentos que vem sendo realizados no América e enfatizou da importância do início dos treinos táticos.  

"A gente vem mesclando a parte física com a parte técnica, já são de duas semanas fortes de treinos físicos, às vezes com bola também. Agora estamos em uma transição, precisamos ganhar ritmo de jogo pois campeonato já está em cima. É muito importante a gente está em contato com a bola no decorrer da pré-temporada", disse.


O jogador comentou, também, sobre a base que ficou do ano passado e acredita que, no plantel, todos tem a capacidade para ser titular no time. "O professor já vem esboçando uma base que jogava junto na Série D, mas não tem nada definido, não tem titularidade, todos que estão aqui tem capacidade de ser titular. Todos estamos aqui para somar e ajudar o América, isso é o mais importante", afirmou Jonathas.

O grupo alvirrubro volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira (30), na Arena das Dunas e às 19h, será apresentado à torcida em evento marcado para a Sede Social do clube.

Foto: Canindé Pereira/América FC