Thumb jandersonO América segue se reforçando para a temporada de 2018. E o mais novo reforço é o volante Janderson, que disputou a Série D pelo Jacobina. Com passagem pelo futebol de Portugal e clubes brasileiros, como Chapecoense e Campinense, o volante de 28 anos, fala da expectativa em vestir a camisa alvirrubra no próximo ano.  

“As expectativas são sempre as melhores, principalmente se tratando de um clube como o América que sempre está buscando acesso e títulos. Um clube grande, um clube forte, uma estrutura maravilhosa, que tem uma torcida que dispensa comentários”, disse.

Ao falar de suas características, Janderson se considera um jogador determinado e comprometido, “Sou um atleta que está sempre buscando o melhor, sempre treinando forte para estar bem fisicamente; minha posição exige isso”, afirmou.

Feliz por assinar com o Mecão, Janderson diz que ainda tem muitos objetivos para alcançar na carreira, e acredita que o América vai ajudar a conquista-los. “Fiquei feliz pelo convite para esse projeto, espero colocar meu nome na história do clube sendo campeão. Espero que seja um ano maravilhoso para mim e para o clube”, declarou.

Foto: Robson Guedes