A empresa Telepesquisa lançou ontem (28), na Arena das Dunas, o programa Torcedor Fiel. A iniciativa tem por objetivo beneficiar financeiramente os principais clubes de Natal com a participação direta das empresas locais. O evento contou com a presença de dirigentes do América, ABC, convidados e imprensa especializada.

Na prática o projeto vai funcionar através da captação de recursos junto às empresas vinculadas à Telepesquisa que demonstrem interesse em contribuir com o futebol natalense por meio de apoio financeiro.  “Com isso, empresas de qualquer porte poderão investir nos principais clubes da cidade e contribuir com o futebol local”, destacou o fundador e presidente da Telepesquisa, César Augusto, durante o evento.

Dos valores arrecadas, 60% serão repassados para os clubes que decidem em qual setor investir.  Em contrapartida, elas garantem a divulgação de suas marcas nas mídias dos clubes e da própria Telepesquisa, além da disponibilidade de um hotsite com a listagem de todas as empresas “patrocinadoras” dos clubes para manter o torcedor por dentro de quais empresas ajudam o seu time de coração.

“O América vê com bastante otimismo toda iniciativa que vise beneficiar os clubes da cidade. Essa é interessante porque reflete positivamente para todas as partes envolvidas, gerando receita aos clubes e visibilidade às marcas patrocinadoras”, comentou o vice-presidente de marketing do América, Ricardo Bezerra.



Foto: Diego Simonetti