Em jogo disputado e de seis gols, América e Baraúnas ficaram no empate pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida ocorreu neste domingo (9), na Arena das Dunas.

Logo aos sete minutos de jogo, Daniel Morais abriu o placar. Com o gol o jogador atingiu a marca de três gols em dois jogos. A resposta do Baraúnas veio aos 12 minutos com gol de Gabriel Maia.

Já aos 34 minutos o Mecão avança mais uma vez no placar com gol do zagueiro Richarson. Só que não deu muito tempo para comemoração. Quase que de forma simultânea o Baraúnas empatou com gol de Capacete aos 35 minutos de jogo. As equipes foram para o intervalo de jogo com o placar apontando 2x2.

Na segunda etapa da partida, nova igualdade no placar. Aos 14 minutos Dija Baiano desencantou e fez seu primeiro gol com a camisa rubra, enquanto que aos 29 Ítalo voltou a deixar tudo igual no marcador: 3x3 foi o resultado final.

Com o resultado o América se mantem na sexta colocação da tabela com seis pontos. O Baraúnas segue logo abaixo, na sétima posição, com sete pontos.

Próximo compromisso do Mecão será na quarta-feira (12), às 19h45, diante do Assu, no Edgarzão. O jogo é válido pela última rodada do returno do Estadual. No mesmo dia e horário o Baraúnas recebe o Globo no Nogueirão. 



Foto: Canindé Pereira/América FC