Thumb img 8017A terça-feira (20) foi de reapresentação e trabalho nos dois expedientes no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. A movimentação foi comandada pelo auxiliar Júlio Terceiro que fica à frente do grupo rubro até esta quarta (21), quando o novo técnico, Ney da Matta, se apresenta ao elenco.

"Na pré-temporada, a gente tinha expectativa de buscar o título, de disputar uma final, mas as coisas não aconteceram. Agora é dar sequência, trabalhar. O objetivo do América no ano é o acesso à Série C. É buscar essa vaga para a Copa do Nordeste. Temos que batalhar e ver o que vai acontecer durante a semana quando o professor Ney (da Matta) chegar", disse.

A exemplo do primeiro turno, quando assumiu a equipe pela primeira vez, Júlio deverá comandar o time no jogo contra o Globo no sábado (24), às 18h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. No primeiro turno, vitória alvirrubra por 2 a 1 na Arena das Dunas.

"Nós temos que honrar a camisa do América, buscar a vitória diante do Globo, para encerrar bem o campeonato. O professor Ney vai estar aí, vai avaliá-los no campo. Com isso, a gente tem que começar bem para fazer uma boa Série D", afirmou.

O mineiro Ney da Matta (50) será apresentado à imprensa nesta quarta (21), às 15h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Canindé Pereira/América FC