Thumb img 7192O Alvirrubro segue trabalhando firme visando o jogo desta sexta-feira (9), contra o ASSU, às 19h30, na Arena das Dunas. A segunda-feira (5) foi de reapresentação no CT Abílio Medeiros. Enquanto os atletas que atuaram no clássico realizaram trabalho regenerativo, o restante do grupo treinou tecnicamente sob o comando de Pachequinho.

Após os trabalhos, o zagueiro Adriano Alves atendeu à imprensa e falou da importância de manter o foco no restante da competição.

"A gente não esperava esse resultado né? Que era a derrota. Mas ainda faltam três jogos, a gente está ciente de que precisamos somar esses nove pontos que ainda restam no campeonato pra tentar ver o que que acontece. Nosso pensamento é de trabalhar essa semana com a cabeça no lugar. Sabemos que deixamos a desejar no último jogo e que agora, nesse próximo jogo, nós possamos buscar essa vitória, que vai ser importante pra gente nessa sequencia", disse.
 
O Alvirrubro vem tendo problemas para escalar o time titular nesta temporada devido as lesões de alguns atletas e o atleta alvirrubro sabe disso.

"É claro que quando tá o grupo todo a disposição, é importante né? E temos a volta de alguns jogadores ainda essa semana, tivemos algumas baixas agora nesse último jogo, mas o pensamento é o jogo do ASSU. Quem estiver (em campo) vai ter que dar o máximo.A gente vai ter que dá o máximo de si em cada jogo para que possamos alcançar o máximo de pontos e no fim ver o que acontece", afirmou.

O volante Judson, que deixou o jogo após se chocar com o atacante Jorge Eduardo, fez exames e nada foi constatado. Já o meia Cascata, que também precisou ser substituído no clássico com dores no joelho, fez exames de imagem nesta segunda e o resultado só estará disponível durante a semana.

Fotos: Canindé Pereira/América FC