Thumb whatsapp image 2019 09 22 at 180520A tarde deste domingo (22) foi mais que especial para diretoria, ex-atletas e, em especial, a toda nação americana que recebeu a primeira etapa da Arena América devidamente concluída. Com a presença da torcida que, das 11h às 18h, comemorou o evento de inauguração do Estádio José Vasconcelos da Rocha, a casa alvirrubra viu um lendário artilheiro, Bebeto, marcar o primeiro gol no gramado padrão FIFA, após receber passe primoroso do seu primo, Souza, o Rei da Rodrigues Alves.

O jogo épico entre os Amigos de Moura e os Amigos de Souza terminou em 3 a 2 para o time comandando pelo camisa 10 que foi importantíssimo no acesso à Série A em 2006. Os gols da equipe montada por "Showza" foram marcados por Bebeto, Goeber e Naldo, enquanto que Walber e Gito descontaram no placar.

O resultado foi o que menos interessou. O ambiente totalmente alvirrubro somado ao amplo espaço de estacionamento e ótima arborização, deram ao torcedor a sensação de estar em casa. 

O América Futebol Clube agradece ao torcedor que se fez presente, bem como àqueles que acompanharam AO VIVO pela TV Mecão.

Fotos: Iuri Seabra/FNF